Iniciar sessão

Votação

Como é que gosta de ver jogos de golfe?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades!

Os 10 clubes de golfe privados mais caros do mundo

Alguns clubes privados de golfe não escondem o valor das taxas de iniciação dos seus associados e a maior parte delas são tão elevadas que possibilitam a compra de uma casa. Saiba quais são os 10 clubes de golfe privados mais caros do mundo e conheça os valores para ser um dos seus membros.

1. Sebonack Golf Club

O Sebonack Golf Club é um dos melhores campos de golfe do mundo, mas também um dos mais caros, pois estima-se que a sua taxa de iniciação para membros seja de 760 mil euros/1,7 milhões de reais. Ele está localizado junto do National Golf Links e do Shinnecock Hills Golf Course, em Southampton, Nova Iorque, nos Estados Unidos da América (EUA) e tem uma área de 1,214 km2.

O Sebonack Golf Club foi projetado pelos designers Jack Nicklaus e Tom Doak que utilizaram as paisagens naturais e a morfologia do terreno para criar um visual exclusivo. O resultado final é maravilhoso e o campo de golfe de Sebonack constitui-se como um grande desafio para todos os golfistas.

2. Bridge Golf Club

O Bridge Golf Club é um campo de golfe privado excecional que está localizado em Long Island, no estado de Nova Iorque, nos EUA. Existem rumores de que a taxa de iniciação para membros é de 645 mil euros/1,5 milhões de reais, valor esse que já inclui as taxas de alojamento.

Este campo de golfe abriu as suas portas em 2002, tem aproximadamente uma área de 2,023 km2 e foi desenhado pelo arquiteto Rees Jones. Trata-se de um circuito de excelência para todos os golfistas.

3. Bear’s Golf Club

O Bear’s Golf Club foi fundado em 1999 por Jack e Barbara Nicklaus e foi concebido para oferecer aos seus membros e convidados um campo de golfe de classe mundial. Ele está localizado na cidade de Jupiter, no estado da Flórida, nos EUA e foi especificamente criado para vir a ser o melhor clube de golfe privado e com os mais altos padrões de qualidade. As suas taxas de iniciação são de aproximadamente 381 mil euros/861 mil reais e atraem milhares de golfistas de qualquer parte do mundo.

4. Liberty National Golf Club

O Liberty National Golf Club está localizado na cidade de Jersey, no estado de Nova Jersey, nos EUA. Trata-se de um campo de golfe excecional que foi projetado por Robert E. Cupp e Tom Kite e apresenta uma área com mais de 6.700 metros. O seu custo total foi de aproximadamente 190 milhões de euros/429 milhões de reais, tornando-o num dos campos de golfe mais caros da história.

O Liberty National Golf Club foi construído sobre um antigo aterro sanitário, tem taxas de iniciação de 343 mil euros/775 mil reais e permite desfrutar de paisagens magníficas de Manhattan e da Estátua da Liberdade.

5. Nanea Golf Club

O Nanea Golf Club está situado em Kailua Kona, no Havai, e apresenta um percurso com mais de 6.850 metros. Este clube de golfe exclusivo foi projetado pelo arquiteto escocês David McLay Kidd e foi inaugurado no ano de 2003.

O Nanea Golf Club tem taxas de iniciação de 343 mil euros/775 mil reais e oferece uma vista excelente sobre o oceano Pacífico, ótimas condições de relva e revela-se como uma ótima experiência para todos os golfistas que a visitam.

6. Quarry Golf Club

O Quarry Golf Club é um dos campos de golfe mais belos do mundo e foi construído sobre uma velha pedreira do século XIX. Trata-se de um circuito de golfe fantástico que é composto por áreas de resíduos naturais, falésias com mais de 100 metros e lagos de águas profundas. É um clube de golfe privado que está na cidade de Santo António, no estado do Texas, nos EUA e tem taxas de iniciação de 304 mil euros/687 mil reais para os seus membros.

7. Trump International Golf Club

O Trump International Golf Club é o campo de golfe do empresário norte-americano Donald Trump e está situado em West Palm Beach, no estado da Flórida, nos EUA. Trata-se de um circuito de golfe espetacular que está repleto de montanhas, vistas paisagísticas extraordinárias, bunkers e lagos incríveis. Este campo de golfe está listado pela Golf Digest como um dos 50 melhores clubes de golfe nos EUA e apresenta taxas de iniciação de 267 mil euros/603 mil reais.

8. Trump National Golf Club

O Trump National Golf Club está localizado em Bedminster, no estado de Nova Jersey, nos EUA. Trata-se de um campo de golfe privado, de família, que pertence a Donald Trump e apresenta as melhores instalações para a prática do golfe. Ele foi projetado pelos arquitetos Tom Fazio e Tom Fazio II e inaugurado em 2004. As suas taxas de iniciação variam entre os 190 mil euros/429 mil reais e os 267 mil euros/603 mil reais.

9. Madison Club Golf

O Madison Club Golf é um dos primeiros clubes de golfe privados dos EUA. Ele foi fundado em 1896 e está situado em La Quinta, no estado da Califórnia. Trata-se de um campo de golfe histórico que apresenta paisagens naturais extraordinárias. As suas taxas de iniciação variam entre os 181 mil euros/409 mil reais e os 267 mil euros/603 mil reais.

10. Due Process Stable Golf Club

O Due Process Stable Golf Club é um campo de golfe privado que está localizado em Colts Neck, no estado de Nova Jersey, nos EUA. O campo de golfe foi concebido por Gene Bates e inaugurado no ano de 1995. As suas taxas de iniciação são de aproximadamente 267 mil euros/603 mil reais e atraem os melhores golfistas da atualidade.

A sua votação: 
Sem votos