Iniciar sessão

Votação

Como é que gosta de ver jogos de golfe?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades!

Como comprar sapatos de golfe

sapatos de golfe

Para ser um jogador profissional é preciso investir num bom par de sapatos de golfe. Saiba como comprar sapatos de golfe e melhore o equilíbrio e a estabilidade das suas tacadas em campo.

À semelhança dos tacos de golfe, existem vários tipos de sapatos de golfe que pode escolher e é por isso que deve ter imensa atenção quando chega o momento de os comprar. Para o fazer corretamente deve seguir os passos seguintes:

Visitar uma loja de golfe especializada: Para encontrar os melhores sapatos de golfe, deve visitar uma loja de golfe especializada. Este é o espaço mais adequado para encontrar todo o tipo de artigos relacionados com o golfe. Deve fazer várias questões e ouvir com atenção os conselhos dos funcionários, pois a sua experiência é muito importante nestas situações.

Não comprar sapatos de golfe com picos de metal na sola: Não deve comprar sapatos de golfe com picos de metal na sola porque na maioria dos campos de golfe a utilização deste tipo de sapatos é proibida, uma vez que danifica o terreno de jogo. Deve observar minuciosamente a sola dos sapatos de golfe e optar por aqueles que têm picos de plástico, pois são mais fáceis de serem substituídos e dão-lhe a tração necessária para estar em campo.

Conferir o material do calçado: Ao comprar um par de sapatos de golfe, deve analisar o material que é utilizado no fabrico dos sapatos e as suas costuras. Os sapatos de golfe mais populares são os sapatos de couro, uma vez que são mais confortáveis e duráveis.

Experimentar todo o tipo de sapatos de golfe: No momento da compra, deve experimentar todo o tipo de sapatos de golfe. Certifique-se que estes se adequam ao formato do seu pé e que lhe garantem o máximo conforto em todas as suas caminhadas.

Escolher uma cor apropriada: Os sapatos de golfe tradicionais foram produzidos em preto e branco, no entanto, atualmente existem outras opções de cores. Um golfista pode eleger os seus sapatos de golfe em função do seu guarda-roupa e escolher aqueles que melhor combinam com as suas vestimentas desportivas.

Adquirir produtos próprios para tratar o couro: Para que os seus sapatos de golfe tenham sempre um aspeto brilhante e novo, é necessário adquirir determinados produtos e loções que lhe permitem cuidar do couro dos seus sapatos. Só assim os conseguirá poupar e proteger.

A sua votação: 
Average: 5 (1 vote)